Localizada na unidade da Henrique Schaumann, a sala, que faz parte da ação de lançamento da música Boys Don’t Cry, conta com dicas gravadas pela própria cantora e estará disponível ao público até 13 de fevereiro

Em parceria com a cantora Anitta, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, apresenta sala inédita ‘S.O.S. – Boys Don’t Cry‘, na unidade da Henrique Schaumann, em Pinheiros. O desafio faz parte da ação de lançamento de Boys Don’t Cry, último single lançado pela cantora, e estará  disponível ao público até o dia 13 de fevereiro.

Durante o jogo, são enviadas dicas gravadas pela própria Anitta, para auxiliar os participantes a desvendar os mistérios dos ex-namorados. 

No desafio, os participantes são convidados pelo novo namorado de Anitta para um jantar organizado por ela, em sua casa sombria. Ao chegar no local, descobrem que Anitta acaba de terminar o romance, mais uma vez, e fugir para bem longe, deixando o atual ex e os demais jogadores trancados. Agora vale tudo! O maior desafio é manter a calma e encontrar a saída, afinal, who says boys don’t cry? 

Anitta deixou uma cartinha com dicas para os convidados tentarem escapar da casa em até 60 minutos. Caso contrário, serão levados direto para o além e recepcionados por outros ex-namorados da cantora, que não conseguiram escapar da emboscada. PS: se os jogadores falarem três vezes seu nome, a própria Anitta assombrada pode aparecer! 

Podem participar de quatro a dez jogadores, lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. 

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras salas do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.