Após a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, as expectativas para o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura aumentara. Programado para lançar no primeiro semestre de 2022, o longa promete o encontro de grandes heróis da Marvel, além de apresentar mais do famoso multiverso explorado pelo MCU. Confira a sinopse oficial:

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. É dirigido por Sam Raimi, produzido por Kevin Feige e com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher como produtores executivos. Já o roteiro foi escrito por Michael Waldron.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas do Brasil em 5 de maio de 2022.