Uma das continuações mais aguardadas do ano traz um novo elenco jovem e os clássicos Caça Fantasmas da década de 80 em uma nova aventura que recebeu 95% de aprovação do público no Rotten Tomatoes e agora está disponível para alugar ou comprar nas plataformas digitais.

O clássico filme da década de 80, que marcou gerações e a história do cinema acaba de ganhar uma sequência estrelada por um novo time de caça-fantasmas. Anos depois do sucesso do primeiro filme, a Sony Pictures traz para vocês GHOSTBUSTERS – MAIS ALÉM, novo filme do cineasta e roteirista Jason Reitman (“Juno” e “Amor Sem Escalas“) e estrelado por Carrie Coon (“Garota Exemplar”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”), Paul Rudd (“Homem-Formiga e a Vespa”) e os clássicos e eternos Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, que voltam a viver seus eternos personagens nesta franquia que entrou para a história do cinema.

Who you gonna call? Ghostbusters ganha continuação 37 anos após primeiro  filme



Além disso, os fãs mais nostálgicos vão poder ver e rever a nova aventura em busca dos famosos easter eggs e referências da franquia que estão espalhados do começo ao fim da nova produção. Até mesmo o diretor Jason pode ser considerado um por ser o primeiro fã da franquia, pois é o filho do diretor dos filmes original, Ivan Reitman.

O famoso logo, a música tema, o clássico carro, os uniformes e muitas outras referências estão espalhadas pelo filme e os verdadeiros fãs vão encontrar e se emocionar com a nova produção junto da família inteira. Um filme para os nostálgicos, os fãs de cinema e para uma nova geração de fãs que vai ser começar a partir de agora.

GHOSTBUSTERS – MAIS ALÉM recebeu 95% de aprovação do público no Rotten Tomatoes e está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.