Filme segue em cartaz e já soma R$13.2 milhões em bilheteria

Matrix Resurrections,dirigido pela visionária Lana Wachowski, está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e, em seus primeiros dias de exibição, foi visto por mais de 703 mil pessoas, acumulando uma bilheteria de R$13.2 milhões de reais.   

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss por Lana Wachowski

O filme é estrelado por Keanu Reeves, que reprisa o papel duplo de Thomas Anderson/Neo, e por Carrie-Anne Moss, como a icônica Trinity. “É lindo assistir Keanu e Carrie de volta. Eles têm a idade perfeita para fazer isso agora, nós temos a idade perfeita”, comenta Lana.

“Se Keanu estivesse muito mais velho, não seria possível. Se fosse muito mais jovem, não teria tanto peso e tanta ressonância, mas quando ele diz essas falas, como ‘Sinto que nada do que fiz na minha vida teve importância’, essas são dúvidas que estamos enfrentando e sensações que nos instigam neste momento da vida”, complementa.

Para Lana, Carrie-Anne Moss traz algo novo para Matrix Resurrections. “Ela foi destemida e feroz em toda a primeira trilogia, e agora elevou para um outro nível, ela é simplesmente extraordinária”, finaliza a diretora.