Do mesmo diretor de sucessos como ‘Independence Day’ e ‘2012’, filme estreia em 10 de fevereiro no Brasil

A Diamond Films Brasil acaba de divulgar os primeiros cinco minutos de MOONFALL, novo filme-catástrofe de Roland Emmerich (“Independence Day” e “2012”) que será lançado no Brasil em 10 de fevereiro de 2022. Confira abaixo as imperdíveis cenas iniciais:

Ação e destruição – marcas dos filmes de Emmerich – já aparecem logo no começo do filme estrelado por Halle Berry (“X-Men”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal”), John Bradley (“Game of Thrones”) e grande elenco.

Na trama, uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e o teorista K.C. Houseman (John Bradley) acreditam nela. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que parece!

MOONFALL tem roteiro de Spenser Cohen, Harald Kloser e Roland Emmerich. A distribuição é da Diamond Films.