O diretor de ‘O Poderoso Chefão’ compartilha opiniões sobre o clássico; Neve Campbell e Courteney Cox contam novidades sobre o novo filme da franquia

Em 2022, o clássico do cinema O Poderoso Chefão completará 50 anos, e com uma data tão expressiva como essa, a Paramount Pictures terá, em seu painel na CCXP Worlds 21, o diretor do filme e vencedor de cinco Oscars®, Francis Ford Coppola, para um bate-papo no painel da Paramount no palco Thunder Arena.

No sábado (4), a partir das 20:20, o produtor, roteirista e cineasta ítalo-norte-americano irá compartilhar alguns pontos de vistas e opiniões que envolvem esse longa que é considerado por muitos, como o melhor filme já produzido no cinema.

Neve Campbell e Courteney Cox também marcarão presença no painel da Paramount para contar um pouco mais sobre o tão aguardado Pânico, que estreia nos cinemas em 13 de janeiro.

Este ano, o público poderá acessar a plataforma do festival (www.ccxpworlds.com) e navegar por pelos palcos Thunder Arena, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena by Fanta, Creators & Cosplay Universe e Omelete Stage.