Desde o dia 27 de novembro, todos os cinemas da Cinemark no Brasil estão abertos ao público. Após a volta gradual no último ano, o retorno das operações em Uberlândia marca a reabertura da Cinemark em todos os 86 complexos da Rede espalhados pelo Brasil.

Visando a facilitar o processo de compra e torná-lo ainda mais seguro, tanto os ingressos quanto os itens de bomboniere podem ser adquiridos diretamente pelo App Cinemark ou pelos ATM’s. Outra novidade é uma fila exclusiva na bomboniere para quem realizou a compra online – clientes poderão acompanhar o status do pedido pelas senhas no painel digital acima da bomboniere. Além disso, compras realizadas pelo App dentro dos complexos da Rede estarão isentas de taxas extras.

A todos esses passos somam-se os rigorosos protocolos de segurança implementados pela Cinemark e validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Entre eles, destacam-se o uso de máscara e totens de álcool em gel dentro do cinema.

“Poder reabrir todos os complexos da Rede é um verdadeiro marco para a Cinemark. Com a aceleração da vacinação no país e seguindo todas as medidas de segurança, acreditamos em uma retomada segura para que todos os nossos colaboradores e clientes possam voltar a aproveitar a experiência de ir ao cinema”, afirma Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil.

Até o fim do ano, muitos lançamentos aguardados pelos fãs ocupam as telas da Cinemark, como “Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa” (Sony), “Matrix: Ressurections” (Warner) e “King’s Man: a Origem” (20th Century Studios).