Animação que conta a história de uma família com dons mágicos estreia em 25 de novembro nos cinemas

 A Disney anunciou o elenco de voz brasileiro da nova animação Encanto, da Walt Disney Animation Studios. O longa contará com a voz da atriz e cantora Jennifer Nascimento e do ator Filipe Bragança interpretando dois membros da família Madrigal, Dolores e Camilo. Dolores é a prima de Mirabel e é sempre a primeira a saber sobre os segredos e fofocas da cidade, já que seu dom é ter uma audição extraordinária. Já Camilo nasceu para entreter e ser o centro das atenções; seu dom inclui em se transformar na aparência de quem quiser ser no momento. Confira o vídeo de anúncio: 

Encanto, novo filme da Walt Disney Animation Studios, estreia dia 25 de novembro nos cinemas e apresenta a extraordinária família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto. Todas as crianças foram abençoadas com um dom mágico, exceto a menina Mirabel. No entanto, quando o lar dos Madrigal é ameaçado, ela pode ser a única esperança.

O elenco de voz original (em inglês) inclui Stephanie Beatriz como Mirabel; John Leguizamo como Bruno; María Cecilia Botero como Alma, a avó de Mirabel, também conhecida como Abuela; Angie Cepeda e Wilmer Valderrama como os pais de Mirabel, Julieta e Agustín; Diane Guererro e Jessica Darrow como as irmãs de Mirabel, Isabela e Luisa. Também emprestam suas vozes Carolina Gaitán e Mauro Castillo como os tios de Mirabel, Pepa e Félix; e Adassa, Rhenzy Feliz e Ravi Cabot-Conyers como os primos de Mirabel Dolores, Camilo e Antonio, respectivamente.