Sessão especial em 3D acontecerá no dia 21 de novembro. Pré-venda inicia 15 de novembro no site e app da Cinemark.

Em 21 de novembro, os fãs da maior saga dos últimos tempos têm reencontro marcado com toda a turma de Hogwarts nas salas da Cinemark. Em comemoração aos 20 anos do lançamento de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, a Rede exibirá novamente o primeiro filme da série em 84 complexos de todo o país.

Para trazer ainda mais emoção para a história do bruxo Harry Potter, as exibições serão feitas exclusivamente em 3D. A pré-venda começa em 15 de novembro. A programação completa estará disponível no site da Cinemark.

Estrelado pelos então atores-mirins Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint e dirigido por Chris Columbus, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ recebeu três indicações ao Oscar de 2002: melhor direção de arte, melhor figurino e melhor trilha sonora. O longa também foi indicado para sete prêmios BAFTA e ganhou um Prêmio Saturno de figurino. Atualmente, o filme ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria mundialmente, depois de seu relançamento nos cinemas chineses.

SAGA COMPLETA PODE SER VISTA NA HBO MAX

A saga completa, com os oito filmes do bruxo mais amado da literatura e do cinema, está disponível na HBO Max. Além disso, na plataforma de streaming os fãs de Harry Potter têm acesso a uma versão especial do primeiro filme. No recém-lançado HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL: FILME EM MODO MÁGICO, o público pode conferir cenas exclusivas, curiosidades, segredos cinematográficos e momentos memoráveis de Harry e seus amigos inseparáveis: Ron e Hermione, além de se preparar para assistir ao filme pela primeira vez em 3D nos cinemas.

Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas da sua cidade, e para assinar a HBO Max, visite o site play.hbomax.com.