Wes Anderson e atores nos levam para um tour pelo set de filmagens do novo longa, que estreia em 18 de novembro nos cinemas

Conheça a cidade de Ennui, na França, locação do filme de Wes Anderson. Em novo vídeo, divulgado pela Searchlight Pictures, o diretor e membros do elenco de “A Crônica Francesa” apresentam o set de filmagens do longa-metragem, que que estreia em 18 de novembro nos cinemas.

“A Crônica Francesa”, 10º filme do premiado cineasta Wes Anderson, é ambientado na redação de uma revista americana com sede numa cidade fictícia francesa do século XX, e apresenta uma coleção de histórias publicadas pelo veículo. O filme é uma carta de amor ao jornalismo, mais especificamente aos veículos impressos, e conta com a revista The New Yorker como uma das inspirações do diretor para o longa-metragem.

Estrelado por alguns nomes carimbados dos filmes de Wes Anderson, como Benicio del Toro, Adrien Brody, Tilda Swinton, Bill Murray e Owen Wilson, o elenco de “A Crônica Francesa” conta também com Léa Seydoux, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Jeffrey Wright, Mathieu Amalric, Stephen Park, entre outros. O filme é dirigido e roteirizado por Anderson, que também atua como produtor ao lado de Steven Rales e Jeremy Dawson.