Na próxima semana o Petra Belas Artes presenteia seus assinantes! O streaming que tradicionalmente traz cinco estreias por semana, dá um bônus com a adição de um filme e ainda apresenta “Irmãos à italiana”, que estará disponível para aluguel a partir de sexta-feira.

Entre as estreias que chegam na quinta-feira, 28 de outubro, estão: “Este Mundo é um Hospício” (1944), de Frank Capra e estrelado por Cary Grant, filme que figura na lista do American Film Institute com os 100 filmes americanos mais engraçados de todos os tempos; o italiano “O último prosecco” (2017), de Antonio Padovan; “Grandes esperanças” (1946), de David Lean,  uma incrível adaptação do romance homônimo de Charles Dickens, e que levou dois Oscars, incluindo o de Melhor Fotografia e “Irmãos Grimm” (2005), de Terry Gilliam (ex-integrante do grupo Monty Python e diretor de obras como Brazil – disponível no À La Carte – e Os 12 Macacos), o longa combina a história verídica dos irmãos Grimm, com o enredo de suas próprias tramas. A estreia nacional fica por conta de “As duas faces da moeda” (1969), do homenageado do mês no À La Carte, Domingos de Oliveira.

Irmãos Grimm

Para os que procuram por um filme inusitado, o À LA CARTE – que desde o início tem uma curadoria que busca obras de todos os cantos do mundo – apresenta um filme de Gana! “Nazistas africanos do Kung-fu” é a ambiciosa colaboração do diretor e jornalista alemão Sebastian Stein e do diretor Samuel K. Nkansah, também conhecido como “Ninja-Man”, de Gana. Juntos, eles criaram um filme independente, que após seu elogiado lançamento internacional na Alemanha (o Die Zeit, maior semanal do país, o definiu como “Totalmente maluco – o maior filme ganense de todos os tempos!”), virou cult no Japão. Uma mistura de comédia e ação, o filme faz uma homenagem à idade de ouro do cinema de artes marciais dos anos 1970!

Os fãs de cinema Italiano não podem perder mais uma edição do Cine Clube Italiano, que exibe gratuitamente para assinantes e não assinantes “O Grande Espírito”, até o dia 28 de outubro. Como parte da programação, será realizado um bate-papo ao vivo sobre o filme no dia 27 de outubro às 18h30 no canal do Youtube do À LA CARTE, com a participação da jornalista Isabela Boscov, Léo Mendes (gerente de inteligência do Belas Artes Grupo) e Michele Gialdroni, diretor do Instituto Italiano de Cultura de São Paulo.

E para fechar, o À LA CARTE traz um Super Lançamento, “Irmãos à italiana”, longa que estreou nos cinemas em julho, e que estará disponível para aluguel a partir da sexta-feira, 29 de outubro.

Serviço:

Planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente.

Valor assinatura mensal: R$ 9,90 | Valor assinatura anual: R$ 108,90

Super Lançamentos: Com valores variados, a sessão ‘super lançamentos’ traz os filmes disponíveis no cardápio para aluguel por 72hs.

Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br e clique em ASSINE.

Ou vá direto para a página de cadastro:

https://www.belasartesalacarte.com.br/checkout/subscribe/signup

Aplicativos disponíveis para Android, Android TV, IPhone, Apple TV e Roku. Baixe Belas Artes À LA CARTE na Google Play ou App Store.