Com direção de Fernando Sanches e Afonso Poyart, longa estreia dia 18 de novembro exclusivamente nos cinemas. 

Com uma pegada cringe, fazendo uma conexão entre o passado e o presente e unindo diversos gêneros do cinema, Galeria Futuro, dirigido Fernando Sanches e por Afonso Poyart, chega aos cinemas dia 18 de novembro. Assinam a produção a Black Maria e Maya Filmes, em coprodução com Globo Filmes e Universal e com distribuição da H2O Films. 

Valentim (Marcelo Serrado), Kodak (Otávio Müller) e Eddie (Ailton Graça) são amigos desde a infância e trabalham na Galeria Futuro. Todos trabalham em lojas típicas de galerias: Valentim é o único funcionário de uma locadora de vídeo, Kodak é dono de uma loja de fotografia e Eddie trabalha como mágico. O local, que ostentava luxo no passado, agora será vendido para uma Igreja Evangélica para sanar suas dívidas. Os três se unem à manicure Paula (Luciana Paes) e juntos bolam um plano a partir de uma pílula da felicidade instantânea para salvar o local.  

Confira a prévia:

O roteiro é feito a várias mãos por Pablo Padilha, Cristiano Gualda, Matheus Souza, Bia Crespo e Fernando Sanches. O elenco conta ainda com Klara Castanho, Taumaturgo Ferreira, Milhem Cortaz, Zezé Motta e Jackson Antunes.