Tendo como cenário o universo futurista e da fantasia, a série Electric Dreams estreia no Sony Channel na próxima terça-feira, 19 de outubro, às 21h. Baseada nos contos de ficção científica do renomado autor Philip K. Dick, a produção explora a humanidade em 10 episódios independentes, cada um adaptado para a televisão por um escritor diferente, entre eles Alan Taylor, de Game of Thrones e Mad Men, e Jessica Mecklenburg, de Stranger Things.

As histórias viajam de 5 a 5000 anos no futuro e cada uma questiona o que significa ser humano em mundos que são excepcionalmente ambiciosos, mas fantásticos. Cada episódio é inspirado nos universos alternativos que caracterizam o trabalho de Dick e mostram problemas como práticas monopolistas, governos autoritários e estados alterados de consciência.

Fazem parte do elenco grandes nomes como Bryan Cranston (Breaking Bad), Steve Buscemi (Cães de Aluguel), Janelle Monáe (Moonlight), Anna Paquin (True Blood), Geraldine Chaplin (A Monster Calls), Juno Temple (Desejo e Reparação), Terrence Howard (Empire), Liam Cunningham (Game of Thrones) e Vera Farmiga (Contra o Tempo).

Os contos de Dick que inspiraram as histórias da série são “The Hood Maker”, “The Commuter”, “Exhibit Piece”, “Autofac”, “Foster, you’re dead”, “The hanging stranger”, “Sales pitch”, “Human Is” e “The Father-thing”.

Ronald D. Moore (Battlestar GalacticaOutlander), Travis Beacham (Pacific Rim) e Tony Grisoni (Fear and Loathing in Las Vegas) completam a equipe de escritores que adaptaram as narrativas para a televisão. A partir de 19 de outubro, o público poderá conferir episódios inéditos toda terça-feira, às 21h, no Sony Channel.

Electric Dreams – 1ª temporada
Inéditos: Terças, às 21h
Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45