Estrelada e produzida por Michael Keaton, retrata como uma corporação desencadeou a pior epidemia de opioides da história dos Estados Unidos.

Do produtor executivo Danny Strong, e protagonizada e produzida por Michael Keaton, a minissérie inspirada no livro best-seller do New York Times de Beth Macy, levará os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício de opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando por uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis desta história embarcarão em uma intensa e emocionante jornada para derrotar as temíveis forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados.

Confira a prévia:

Composta de oito episódios de uma hora, a série é estrelada por Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, e conta com as participações de Kaitlyn Dever e Rosario Dawson e das estrelas convidadas Phillipa Soo e Jake McDorman.

“Dopesick” é escrita pelo vencedor do Emmy® Danny Strong (EmpireRecountGame Change) e dirigida pelo vencedor do Oscar® Barry Levinson (PaternoRain Man). Os produtores executivos de Dopesick incluem StrongJohn Goldwyn (Dexter), Keaton, Levinson, Warren Littlefield (The Handmaid’s TaleFargoThe Old Man), Beth Macy (Dopesick) e Karen Rosenfelt (Crepúsculo). A minissérie é produzida pela 20th Television e The Littlefield Company.