007 – Sem Tempo Para Morrer chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro, para a alegria dos fãs da franquia que aguardavam a estreia ansiosamente. O longa, que chegou às telonas a tempo de celebrar o James Bond Day, comemorado em 05 de outubro – dia do aniversário da franquia -, ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras em seu fim de semana de estreia, arrecadando mais de R$ 7 milhões, com um público de 323 mil pessoas.

O vigésimo quinto filme da série marca um momento de transição na franquia, com a despedida de Daniel Craig, a possível chegada de um novo 007, e um roteiro mais inclusivo e diverso, com destaque para o protagonismo das personagens femininas. O resultado das bilheterias durante o fim de semana de estreia foi superior a três dos quatro últimos filmes da franquia, 007 – Cassino Royale007 – Quantum of Solace e 007 – Operação Skyfall, todos estrelados pelo ator britânico.

Com roteiro de Neal Purvis & Robert Wade, Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge e direção de Cary Joji Fukunaga, o longa, estrelado por Craig, Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux e Lashana Lynch, segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação, consulte os cinemas da sua cidade.