Projeto da rede oferece experiência única para os fãs, dois dias antes da estreia nacional. ingresso dá direito a combo, brindes exclusivos, sessão em sala tematizada e algumas surpresas.

Em parceria com a Sony Pictures, a Cinemark preparou uma experiência completa para quem deseja conferir um dos filmes mais esperados do ano – antes de todo mundo. “Venom 2 – Em Tempo de Carnificina” é a primeira atração do projeto Spoiler Night Cinemark, que oferecerá uma experiência única e especial para 2.000 (dois mil) fãs em 5 de outubro (terça-feira), às 20h30, em 16 complexos da Rede.

Dois dias antes da estreia nacional, os clientes da Cinemark poderão conferir o filme em sessões totalmente customizadas por ingressos a R$ 99 que contempla uma experiência exclusiva (snacks e colecionáveis) do filme além da exibição de conteúdos especiais apresentados por Érico Borgo. Uma cenografia especial completa a experiência. As vendas começam em 24 de setembro no site e no APP da Cinemark (pagamento com cartão de crédito) e nas bilheterias dos cinemas participantes (pagamentos em cartão de débito ou dinheiro).

Pensada para os apaixonados por conteúdo, a Spoiler Night tem como objetivo proporcionar uma experiência imersiva para os fãs. O conceito de pré-estreia era algo limitado a convidados e muitas vezes os mais apaixonados não tinham a chance de viver algo maior, esse conceito foi pensado para eles“, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark. “Para a primeira edição, é uma honra poder apresentar, em parceria com a Sony, um dos filmes mais esperados do ano pelos geeks que não perdem seus personagens favoritos na telona do cinema”, complementa.

“Estamos felizes em ser o primeiro estúdio a participar do conceito de SPOILER NIGHT e com o convite feito pela Cinemark. E não havia um filme melhor para estrear o conceito do que Venom: Tempo de Carnificina. Temos certeza que os fãs mais apaixonados terão uma experiência inesquecível, e poderão ver Carnificina em ação nesse primeiro embate com Venom na tela grande do cinema.” Comenta Camila Pacheco, Diretora Executiva de Marketing da Sony Pictures.