Confira os principais lançamentos do mundo da música desta semana:

1- Shivers – Ed Sheeran

Ed Sheeran lançou o terceiro single de seu próximo álbum “=” (lê-se Equal), que estreia dia 29 de outubro. No clipe dirigido por Dave Meyers, Ed é um romântico alucinado, que conhece uma mulher, fica ansioso esperando a mensagem dela e até se envolve numa briga de rua. Sheeran também faz referência ao lendário cantor britânico Elton John.

2- Skinny Dipping – Sabrina Carpenter

A cantora e produtora de apenas 22 anos, conhecida por atuar em “Garota Conhece o Mundo”, lançou o single Skinny Dipping, que fará parte de seu próximo álbum (ainda sem data). A canção foi composta por Sabrina Carpenter, JP Saxe, Julia Michaels e Leroy Clampitt. Confira um trecho do refrão:

We’ve been swimming on the edge of a cliff/ I’m resistant, but going down with the ship/ It’d bе so nice, right? Right?/If we could take it all off and just еxist/ And skinny dip in water under the bridge/

3- JOSE – J Balvin

Conhecido por implacar vários hits no mundo latino, como “Mi Gente“, o cantor colombiano J Balvin lançou seu 7° disco de estúdio, intitulado “JOSE“. Incluindo 24 faixas, 10 singles e parcerias com Dua Lipa, Bad Bunny, Khalid, Nicky JamSkrillex, Karol G, e entre outros. Confira o recente clipe de “Si Te Atreves“:

4- Have Mercy- Chlöe

Conhecida por fazer uma dupla musical com a irmã Halle Bailey; e por atuar em Grown-ish, a cantora e atriz Chloe Bailey lançou seu primeiro single solo, intitulado “Have Mercy“. Ela também está com um novo disco em desenvolvimento.

5- LALISA – Lisa

A cantora tailandesa que integra o grupo sul-coreano de k-pop Blackpink, lançou o single-álbum solo intitulado “LALISA”, com 2 músicas. No videoclipe da faixa-título, ela experimenta diversos conceitos e visuais diferentes.

6- star-crossed- Kacey Musgraves

“stars-crossed” é o quinto álbum de estúdio da cantora de country 6x vencedora do Grammy, Kacey Musgraves. Possui 15 músicas, incluindo a faixa em espanhol “gracias a la vida“. O disco é inspirado no final de um relacionamento em três atos. O projeto também possui um filme de 50 minutos, que estará disponível na plataforma de streaming da Paramount+. Confira o recente single “simple times”:

7- LALA (Unlocked) Alicia Keys, Swae Lee

A cantora, compositora, e produtora 15x vencedora do Grammy, Alicia Keys, realizou seu comeback com a faixa intitulada “LALA (Unlocked)”, em parceria com o rapper Swae Lee.

8- Céu Azul – Flay, Dulce María, Ferrugem

Após o remix da faixa “Ela Tá Movimentando”, a mexicana conhecida pela novela “Rebelde”, Dulce María se une mais vez aos brasileiros. Dessa vez, ela participa da música “Céu Azul”, da cantora e ex-BBB Flay; em parceria com o cantor de pagode, Ferrugem. A canção possui versos em português, espanhol e francês.

9 – pessoa certa na hora errada – GIULIA BE

A cantora brasileira Giulia Be lançou a música e o clipe de “pessoa certa hora errada”. Assim como diz o título, a canção fala de um amor que chegou numa fase não muito boa de sua vida. A faixa mistura elementos de pop, sertanejo e funk.

10- amor não eh pra mim – Elana Dara, Vitor Kley

O dono do hit de “O Sol”, Vitor Kley, fez uma participação especial na faixa “amor não eh pra mim” da cantora Elana Dara. No clipe dirigido por Federico Devito, eles cantam sobre decepções amorosas, de uma forma leve, divertida, e deixam a mensagem de que ás vezes o amor não dá certo, e tá tudo bem.

11- Mal de Amores – Sofia Reyes, Becky G

A cantora Sofia Reyes se une á conterrânea mexicana Becky G no single intitulado “Mal de Amores”. No clipe, elas cantam sobre curar o fim de um relacionamento com tequila e música; e que não vão sofrer por um homem que não vale a pena.

12- Como + Nadie – MYA, LIT Killah & Rusherking

A dupla argentina formada por Agustín Bernasconi (Aliados, Soy Luna) e Maxi Espindola (Aliados, Kallys Mashup) se une á LIT Killah e Rusherking na faixa “Como + Nadie”. Com produção de Big One, o clipe é dirigido por Migue Vazquez.

Siga o Meleka Pop nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades do mundo da música, games, filmes e séries!