Filmes e Séries Notícias

Michaela Coel entra para o elenco de Pantera Negra 2

De acordo com a Variety, a atriz Michaela Coel, indicada a 3 Emmys este ano por I May Destroy You, estará presente na sequência de Pantera Negra, intitulado Wakanda Forever.

Como Michaela Coel transformou o trauma do abuso sexual que sofreu em uma  história de superação - Vogue | cultura
Michaela Coel em I May Destroy You

Ela foi vista nos estúdios do longa, em Atlanta, na Geórgia. Coel se junta a Danai Gurira, Letitia Wright, Winston Duke, Florence Kasumba, Angela Bassett, e os ganhadores do Oscar, Daniel Kaluuya e Lupita Nyong’o, que reprisarão seus papéis originais. Ryan Coogle também retorna como diretor e roteirista.

Ainda não foi confirmado qual será sua personagem, mas alguns fãs reagiram a notícia e acreditam que Michaela deveria interpretar a mutante e membro dos X-Men, Ororo Munroe, mais conhecida como Tempestade. Confira a fanart:

Além das indicações ao Emmy, Michaela Coel já ganhou 3 BAFTAS esse ano, por atuar, escrever e dirigir I May Destroy You.

Michaela Coel com prêmio do BAFTA.

Em junho, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, contou em entrevista á Variety, que é muito emocionante filmar após a morte do protagonista Chadwick Boseman, mas eles querem trazer o universo de Wakanda de volta ao público e fazer algo que deixasse Chadwick orgulhoso.

Pantera Negra 2 tem estreia prevista para o dia 8 de julho de 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: