Notícias

Rachel Zegler irá protagonizar live-action de Branca de Neve

Antes de mesmo de sua primeira aparição nas telonas, a novata já garantiu seu terceiro papel no cinema

A atriz, cantora, e youtuber Rachel Zegler será a estrela do mais recente live-action da Disney “Branca de Neve”. O filme contará com a direção de Marc Webb (O Espetacular Homem Aranha) e trilha sonora escrita pela dupla Benj Pasek Justin Paul, que já trabalharam em La La Land (2016), Rei do Show (2017), e Aladdin (2019).

O diretor do longa elogiou a protagonista: As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são só o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo serão partes integrais de redescobrir a alegria desse clássico conto de fadas da Disney”.

A atriz americana-colombiana também está no remake de Amor Sublime, Amor, dirigido por Steven Spielberg, e previsto para estrear nos cinemas no final de 2021. Além de já ter sido confirmada no elenco da sequência de Shazam, da DC, que estreia em 2023.

West Side Story' Star Rachel Zegler's Tweets About the Trailer Premiering  Will Make You Emotional! - nativenewspost

Segundo o Deadline, os executivos procuravam talentos á meses, e insiders dizem que a audição de Zegler impressionou os produtores, mas sua performance durante as filmagens de Spielberg foram decisivas para que ela garantisse o papel de Branca de Neve. No teste para Amor Sublime, Amor, Rachel ultrapassou cerca de 30.000 atrizes, quando tinha apenas 17 anos, e ainda estava no ensino médio.

Em seu canal do Youtube, podemos conferir alguns covers e canções originais:

Branca de Neve (1937), baseado no conto dos Irmãos Grimm marcou a história da Disney, sendo a primeira animação em longa-metragem, e á cores. Possui adaptações como “Espelho, Espelho Meu” (2012), com Lilly Collins e Julia Roberts; e “Branca de Neve e o Caçador”, com Kristen Stewart e Chris Hewmsworth. A produção do live-action está prevista para começar em 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: