Filmes e Séries Notícias Trailers

Cidade de Mentiras estreia hoje nas plataformas digitais

Drama biográfico fala sobre a investigação do assassinato de Tupac Shakur e Notorious B.I.G, baseado no livro “LAbyrinth”, do autor e jornalista Randall Sullivan

Hoje (26) estreia o filme “Cidade de Mentiras” , da Sony Pictures, lançamento exclusivo nas lojas digitais e operadoras de TV. O longa estrelado por Johhny Deep (Piratas do Caribe) e dirigido por Brad Furman, conta a história da investigação do assassinato dos rappers Tupac Shakur e Notorious B.I.G nos Estados Unidos, em 1996. Confira o trailer e a sinopse:

Sinopse: Russell Poole (Johnny Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical.

Tupac, BIG e suas respectivas gravadoras, Death Row e Bad Boy Records eram os pivôs da rivalidade do rap entre a Costa Leste e a Costa Oeste, influenciando outros cantores e fãs do gênero musical em Los Angeles, 1990.

No filme, o ator ganhador do Oscar, Johnny Depp, interpreta Russell Poole, o detetive da polícia incumbido de resolver o caso, enquanto Forest Whitaker (também ganhador do Oscar) assume o papel do jornalista Jack Jackson. Baseado no livro de Randall Sullivan, “LAbyrinth” (2002), aclamado pela crítica, controverso pela opinião pública e recebeu dois processos judiciais do Departamento de Polícia de Los Angeles – LAPD.

ONDE ASSISTIR

Plataformas para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play
Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

FICHA TÉCNICA

Elenco: Johnny Depp, Forest Whitaker, Tobb Huss, Dayton Callie, Neil Brown Jr., Louis Herthum 
Direção: Brad Furman
Roteiro: Christian Contreras
Produção: Miriam Segal, Paul Brennan, Stuart Manashil
Produção Executiva: Martin Rushton-Turner, Brad Feinstein, Tom Ortenberg, Braden Aftergood, Roseanne Korenberg, Zanne Devine, Jeffrey Konvitz, Jeff Geoffray, Daniel Rainey, Grant Mohrman, Peter Hampden, Norman Merry, Patrick Newall, Bruce Wayne Gillies, Camela Galano, Christi Dembrowski, Johnny Depp

Duração: 112 minutos (aproximadamente)
Classificação Indicativa: 14 Anos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: