Filmes e Séries Notícias

iCarly | Jennette McCurdy, a Sam, sente vergonha de seus papéis antigos

Ex-atriz revelou em seu podcast que nunca quis atuar

Depois do pronunciamento de um revival de Icarly pela Paramount+, os fãs sentiram falta da presença de Jennette McCurdy, que após um mês acabou revelando em um podcast, Empty Inside, que nunca quis atuar e que tem vergonha dos papéis que aceitou no início da carreira.

“Tenho vergonha dos papéis que aceitei no passado. Me arrependo da minha carreira de várias formas, trabalhei em iCarly dos 13 aos 21 e aos 15 anos, já me sentia envergonhada. Com 15 anos, meus amigos não falavam ‘que legal, você está numa série da Nickelodeon’”.  disse McCurdy, no mais recente episódio intitulado ‘Fish out of water’ (peixe fora d’água).

Segundo a atriz, começou atuar para ajudar financeiramente sua família. “Minha mãe me colocou para atuar quando eu tinha 6 anos, mais ou menos, e quando eu tinha 10 ou 11 anos, eu era a principal responsável financeiramente pela família. Minha família não tinha muito dinheiro e esse era o jeito de ganhar, o que eu acredito que me ajudou a chegar em um certo grau de sucesso”, explicou.

Jennette McCurdy perdeu a mãe, Debra, em 2013, que faleceu devido a um câncer de mama. Foi quando a atriz decidiu se aposentar das telas, parando definitivamente em 2018. “Eu abandonei [a atuação] há alguns anos para tentar escrever e dirigir – e tem sido ótimo”.

McCurdy não descarta um retorno, mas prefere ficar longe de atuar. A agora cineasta já acumula três créditos como diretora, incluindo o semi-autobiográfico The McCurdys, telefilme de 2017.

Em fevereiro, foi revelado que a série chega ainda em 2021.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: