Filmes e Séries Notícias

Série ambientada em ‘Wakanda’ está em desenvolvimento por Ryan Coogler, diretor de ‘Pantera Negra’

Uma série ambientada em Wakanda, país fictício de ‘Pantera Negra’, está em desenvolvimento na Disney Plus por Ryan Coogler, mesmo diretor do filme.

A série faz parte de um novo acordo de exclusividade entre a produtora Proximity Media de Ryan Coogler e Disney para produzir outros projetos de televisão no futuro. Coogler já dirigiu e co-escreveu o filme de sucesso da Marvel, “Pantera Negra”, que se passa na nação africana fictícia de Wakanda. Coogler está atualmente trabalhando na sequência do filme.

“Estamos especialmente animados por dar nosso primeiro salto com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e seus parceiros do Marvel Studios onde vamos trabalhar junto com eles em programas seletos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, em inglês) para a Disney+”, afirmou Coogle, sobre a plataforma de vídeos da empresa.

“Pantera Negra” arrecadou quase US $ 1,35 bilhão em todo o mundo. O filme ganhou um significado ainda maior depois da morte repentina da estrela Chadwick Boseman de câncer de cólon em agosto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: