Filmes e Séries Notícias

Warner está de olho em Tom Holland ou Timothée Chalamet para viver Willy Wonka em filme sobre origem do personagem

Por quase cinco anos, a Warner Bros. tem desenvolvido um novo filme de Willy Wonka que explorará os primeiros dias do personagem, antes de se tornar o Rei dos Doces, e hoje, o estúdio anunciou que lançará Wonka em 17 de março de 2023.

De acordo com o site Collider a Warner está de olho em Tom Holland ou Timothée Chalamet para viver o confeiteiro excêntrico no filme.

Embora não esteja claro se Holland ou Chalamet já foram convidados para o papel, é fácil ver Chalamet como uma versão mais jovem do personagem de Johnny Depp, enquanto Holland tem mais facilidade em cantar e dançar.

Paul King (Paddington) dirigirá o roteiro de Simon Rich (An American Pickle), que se inspirará no clássico romance infantil Charlie and the Chocolate Factory de Roald Dahl. Wonka será produzido por David Heyman, que também produziu os filmes de Harry Potter para a Warner.

Os detalhes do enredo de Wonka estão sendo mantidos em sigilo e, como é uma espécie de história de origem, não está claro se os Oompa Loompas farão uma aparição

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: