Filmes e Séries Notícias

Lisa Kudrow revela mais detalhes da reunião de Friends: “ja filmamos alguma coisa”

Quase um ano depois que os fãs souberam que Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Matthew Perry e Lisa Kudrow concordaram com uma reunião de “Friends“, o especial finalmente parece estar de volta aos trilhos.

Durante uma aparição no podcast de Rob Lowe Literally! Com Rob Lowe na quinta-feira, Kudrow deu uma atualização sobre o projeto HBO Max, que foi adiado após o início da pandemia COVID-19 em março.

A atriz de 57 anos, que interpretou Phoebe na série que foi ao ar entre 1994 e 2004, revelou que o especial está definitivamente em desenvolvimento e que as filmagens começarão no “início da primavera”.

“Já fotografei algo para eles”, acrescentou ela. “Então, definitivamente estamos fazendo isso porque eu já filmei uma coisinha.”

Kudrow também ofereceu alguns detalhes sobre a reunião antecipada, confirmando: “Não é uma reinicialização.”

Não estamos retratando nossos personagens“, explicou a atriz de “Comeback”. “Somos nós nos reunindo, o que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos [de filmar ‘Friends’]”.

Todo o elenco de “Friends” se reuniu para uma selfie em outubro de 2019, ajudando Aniston a quebrar a internet em sua estreia no Instagram.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: