Música Notícias

Selena Gomez homenageia herança latina com o lançamento da faixa em espanhol ‘De Una Vez’

A espera finalmente acabou – o aguardado single em espanhol de Selena Gomez, “De Una Vez”, está entre nós.

Estou incrivelmente orgulhosa da minha ascendência latina“, disse Gomez em um comunicado sobre seu novo single que lançou na quinta-feira. “Foi uma sensação fortalecedora cantar em espanhol de novo e ‘De Una Vez’ é um belo hino de amor.”

A letra conta a história triunfante do coração partido de Gomez finalmente se curando depois que um ex-amante a deixa e ela percebe que está melhor sem essa pessoa em sua vida.

O videoclipe, que mostra Gomez acordando em uma cama vazia e desfrutando da liberdade de ter a casa só para ela, termina com as palavras “Baila Conmigo” piscando na tela – sugerindo um novo single.

Gomez falou com Zane Lowe da Apple Music sobre honrar sua herança com sua música e disse que prefere cantar em espanhol.

Na verdade, acho que canto melhor em espanhol”, disse a estrela. “Acho que o espanhol veio muito naturalmente para mim … Ser capaz de dizer, falar e rolar meus Rs e fazer tudo isso, isso já está em mim, graças a Deus.

“Só espero que as pessoas entendam o quanto eu coloco meu coração nisso e como me sinto incrível sobre isso”, ela continuou. “Estou visando minha herança e não poderia estar mais animada.”

A canção é o segundo single em espanhol de Selena. Ela lançou “Un Año Sin Lluvia” em 2010.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: