Filmes e Séries Notícias

Oscar Isaac é confirmado em nova série da Marvel sem querer por membro da equipe

Oscar Isaac foi confirmado, por acidente, no elenco da nova série da Marvel ‘Cavaleiro da Lua’, mesmo sem anúncio oficial do estúdio.

Gregory Middleton, que trabalhará como diretor de fotografia na produção, comemorou a conquista do trabalho em seu perfil do Instagram e sem querer acabou entregando a participação do ator como o protagonista em uma postagem no Instagram.

Minutos depois de Aaron Moorhead e Justin Benson serem anunciados como dois dos diretores da próxima série Moon Knight da Marvel Studios , Moorhead expressou seu entusiasmo em um tweet, confirmando o ator no elenco.

Eu ainda não consigo acordar desse sonho que estou tendo, que estamos dirigindo Oscar Isaac em um show da Marvel”, Moorhead twittou. “Está realmente acontecendo.”

Benson acrescentou: “Estamos dirigindo alguns episódios de O Cavaleiro da Lua da Marvel, estrelado por Oscar Isaac. Recebi esse gibi quando tinha 8 anos e não parei de pensar nele desde então… “

O filme é baseado na franquia de videogame de 33 anos, criada por Hideo Kojima e publicada pela Konami.

Em Cavaleiro da Lua, Isaac viverá Marc Spector, um ex-soldado de elite da CIA que se torna um mercenário. Suas ações no submundo do crime o tornam milionário, mas um último serviço realizado no Cairo, no Egito, o deixa entre a vida e a morte.

Cavaleiro da Lua ainda não teve uma data de lançamento definida.

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: