Música Notícias

RBD se reúne em show virtual após 12 anos

Que adolescente nunca enlouqueceu com REBELDE? A novela mexicana lançada em 2004 e que se tornou uma febre em toda a América Latina com três temporadas e cerca de 440 episódios.

A produção se tornou um ícone da moda, da música e marcou uma geração com a história de Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Lupita Fernandez (Maite Perroni) e Giovanni Mendez (Christian Chávez).

O sucesso do grupo nunca deixou de reverberar em toda a América Latina, mantendo uma legião fiel de fãs que saudosos, pediam por uma reunião.

E ontem (26), pouco mais de 12 anos desde a última reunião do grupo, a banda se reuniu em um live paga ontem. O preço do ingresso, no valor de R$ 160,00 no entanto, não foi um impeditivo para que a tão aguardada reunião ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Infelizmente, o encontro não contou com o grupo completo. Alfonso Herrera e Dulce Maria não puderam participar. No entanto, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann subiram ao palco do evento.

De estrela na testa e o característico uniforme da escola de elite, fãs não deixaram o evento passar em branco, lembrando a paixão que ainda existe com relação aos brasileiros com o grupo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: