Filmes e Séries Notícias

‘The Book of Boba Fett’ | Série derivada de ‘The Mandalorian’ é confirmada pela Disney +

A Disney Plus revelou os primeiros detalhes sobre a série spin-off de “Mandalorian”. a “The Book of Boba Fett ”.

A confirmação foi revelada pela primeira vez em uma misteriosa cena pós-créditos após o final da 2ª temporada de “The Mandalorian”.

No trecho, Boba Fett retorna ao palácio de Jabba the Hutt em Tatooine e destrói seus novos habitantes. Depois que todos eles estão mortos, ele se senta no trono de Jabba com Fennec Shand ao seu lado, enquanto um título sinistro aparece declarando “The Book of Boba Fett, em dezembro de 2021”.

 Na segunda-feira, o produtor executivo Jon Favreau confirmou que o novo show – que é sua própria série, em vez de uma terceira temporada de ” The Mandalorian “, como muitos erroneamente presumiram anteriormente – será estrelado pelo ator Temuera Morrison e Ming-Na Wen, de Boba Fett, que interpreta o caçador de recompensas Fennec Shand.

“The Book of Boba Fett” também será definido no cronograma de “O Mandaloriano”. A série estreia em dezembro de 2021, e atualmente está em produção, segundo Favreau, que anunciou a novidade no “Good Morning America”. 

Isso significa que o spin-off será lançado bem antes da terceira temporada de “The Mandalorian”.

Logo oficial da série ‘The Book of Boba Fett” – Imagem: Star Wars/Divulgação

Boba Fett entrou pela primeira vez no universo Star Wars em 1980 em “Star Wars: O Império Contra-Ataca”. Jeremy Bulloch, o ator original que interpretou Boba, faleceu na semana passada, mas a Disney prometeu que “seu legado, incluindo tudo o que ele trouxe para Boba Fett, continuará.”‘

Outros spinoffs de “Mandalorian” anunciados anteriormente incluem “Ahsoka”, que terá Rosario Dawson novamente no papel de Ahsoka Tano e “Rangers of the New Republic”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: