Filmes e Séries Notícias

‘Lizzie McGuire’ | Revival da série “não vai mais acontecer”, confirma Hilary Duff

Má notícia aos fãs de Lizzie McGuire! O revival da série que daria continuidade às aventuras da personagem que fez sucesso nos anos 2000 foi cancelado pela Disney Plus.

O anúncio foi feito pela própria atriz Hilary Duff no Instagram:

“Estou muito honrada por ter a personagem Lizzie em minha vida. Ela causou um impacto duradouro em muitos, inclusive em mim. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Eu sei que nos esforçamos para fazer o reboot funcionar, mas, infelizmente, apesar dos esforços de todos, isso não vai mais acontecer. Queria que qualquer revival de Lizzie fosse honesto e autêntico para refletir quem Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Agora, todos nós podemos parar um momento para lamentar a mulher incrível que ela teria sido e as aventuras que teríamos levado com ela. Estou muito triste, mas prometo que todos tentaram o seu melhor e as estrelas simplesmente não se alinharam. 2020 foi todo assim. “

A série foi anunciada como um dos primeiros projetos da plataforma e havia muita expectativa em ver Lizzie McGuire seria como mulher adulta. A criadora da produção original, Terri Minsky, estava à frente do projeto, que mostraria Lizzie morando em Nova York e lidando com questões da vida adulta.

Os problemas começaram quando Duff e Minsky concordaram que a série deveria ser voltada a um público mais maduro, diferente do que a Disney queria. Com esse impasse, Minsky foi afastada da produção em janeiro passado, enquanto Duff passou a fazer campanha para que a atração fosse para a Hulu, plataforma da empresa voltada a produções adultas.

Por conta dessa divergência a Disney encontrou obstáculos na realização de um novo roteiro, por isso a série foi cancelada.

“Lizzie McGuire” foi exibida entre 2001 e 2004 no Disney Channel e teve duas temporadas, totalizando 65 episódios. Além da série, a personagem também ganhou um filme, em 2003, em “Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar”.  

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: