Filmes e Séries Notícias

Andrew Garfield e Kristen Dunst devem retornar em ‘Homem-Aranha 3’, Tobey Maguire está em negociações, diz site

Desde a confirmação de que Doutor Estranho seria o novo mentor de Peter Parker no terceiro filme da atual franquia, os fãs especulam que o multiverso será a trama principal do longa.

A teoria ganhou ainda mais força quando os principais vilões das versões anteriores do herói nos cinemas foram confirmadas no novo filme: Jamie Foxx como Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2′ e  Alfred Molina como Doutor Octopus, o vilão de Homem-Aranha 2, filme de 2004.

Isso obviamente indica a criação do live-action do aranhaverso, com o retorno das versões já vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield (e quem sabe Miles Morales), se juntando a Tom Holland.

A possível reunião ganhou ainda mais força agora que o site Collider revelou que Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha, está confirmado no próximo filme do herói, que de fato lidará com o multiverso. Kristen Dunst, a Mary Jane, também está de contrato assinado.

O estúdio, obviamente, também possui interesse no retorno de Tobey Maguire, que ainda está em negociações para reprisar o papel. Emma Stone, a Gwen Stacy, também tem chances de voltar.

A notícia ainda não foi confirmada pela Sony ou pela Marvel.

‘Homem-Aranha 3’ chega aos cinemas em dezembro de 2021, e terá Jon Watts na direção. No elenco, Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, e Jacob Batalon retornam em seus respectivos papéis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: