Notícias

Matthew Perry lança camiseta de Friends em ação contra o COVID-19

Toda renda levantada será revertida para um fundo de apoio ao trabalho da Organização Mundial da Saúde

Nesta sexta-feira(4) de dezembro, nosso amado Matthew Perry, conhecido por interpretar Chandler Bing, na serie Friends, anunciou uma linha de roupas de Friends. O marketing da série é exclusivo e terá todo o valor das vendas doado ao WHO(World Health Organization), fundo de apoio ao trabalho da Organização da Saúde.

O anuncio foi feito no proprio instagram de Matthew Perry, fazendo uma brincadeira com sua frase mais dita na serie, “Could this BE any more […]?” (Será que isso poderia ser mais […], em tradução literal). Veja o anuncio abaixo:

“O que é isso, uma camiseta de edição limitada para caridade? Por apenas duas semanas, estou lançando uma coleção de roupas! Os rendimentos irão apoiar os esforços de socorro contra a covid-19 da Organização Mundial da Saúde. Link na bio. Banana não inclusa”, escreveu Perry na legenda.

Ainda divulgando as camisas, Matthew postou foto de sua noiva pela primeira vez após dois anos de relacionamento.

“Você não tem que posar dessa forma quando usar a camiseta, mas fique à vontade”, brincou o ator na legenda de uma das fotos. Na outra, Molly aparece com um boné também e Matthew escreve: “Bonés???? Banana não inclusa”.

Estão disponíveis para venda camisetas, bonés, moletons, canecas e algumas ilustrações. Se você for rico e puder comprar em dólares, as peças de roupa podem ser compradas on-line em uma loja virtual que ficará no ar por apenas duas semanas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: