Filmes e Séries Notícias

Oscar 2021 | Academia confirma cerimônia presencial

Variety afirma que pessoa ligada à cerimônia garantiu que não haverá versão virtual de evento

Amantes de Artes e Ciências Cinematográficas já podem se animar com o Oscar 2021. Após incertezas de datas por conta da pandemia de covid-19, a cerimônia mais importante do cinema será realizada presencialmente no dia 25 de abril.

“A transmissão presencial do Oscar vai acontecer,” um representante da Academia e ABC disse exclusivamente à Variety .

Mas mesmo que os cinemas continuem fechados, com a realização do Oscar no final da primavera, os organizadores agora estão se concentrando em garantir que o evento continue como sempre foi ao vivo. Isso ainda pode criar algumas dúvidas sobre quantas pessoas são permitidas no Dolby Theatre em Los Angeles, onde a cerimônia tradicionalmente acontece, com 3.400 lugares.

Não está claro quantos dos indicados poderão – ou concordarão – com a presença no Oscar. Nas corridas de atuação, muitos atores experientes são mais velho, incluindo Anthony Hopkins, 82; Ellen Burstyn, 88; Sophia Loren, 86; Meryl Streep, 71; David Strathairn, 72; e Yuh-Jung Youn, 73.

Agora, a academia terá que descobrir os detalhes do show ao vivo enquanto mantém os protocolos de segurança, incluindo quantos convidados serão permitidos dentro do Dolby Theatre em Los Angeles, Califórnia, onde a premiação é tradicionalmente realizada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: