Filmes e Séries Notícias

“One Day at a Time” | Série é cancelada pela segunda vez

A série “One Day at a Time” foi cancelada mais uma vez.

A notícia marca o segundo cancelamento do reboot da clássica sitcom de 1975 que tinha sido resgatada pelo canal pago Pop TV depois de cancelada pela Netflix no início de 2019 após três temporadas. 

A plataforma de streaming americana Pop resgatou o show alguns meses depois e começou a exibir a quarta temporada no início deste ano.

De acordo com uma pessoa com conhecimento da situação, a produtora da série Sony Pictures Television vai comprar a série para outros veículos mais uma vez.

“One Day At A Time” segue três gerações de uma família cubano-americana. Uma mãe recém-solteira e veterana militar (Justina Machado) viaja pelos triunfos e tribulações que vêm com a criação de dois filhos obstinados e megamilenares (Isabella Gomez, Marcel Ruiz), ao mesmo tempo em que pede a “ajuda” de seus amigos, a mãe da escola (Rita Moreno) e seu gerente de construção que se tornou confidente de valor inestimável (Todd Grinnell). A série também é estrelada por Stephen Toblowsky.

Apesar de nunca ter alcançado sucesso absoluto com o público, o show foi um queridinho da crítica desde o início. Suas quatro temporadas tiveram uma média de 99% de aprovação crítica para o Rotten Tomatoes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: