Filmes e Séries Notícias

Vanessa Kirby e Shia LaBeouf lutam contra a dor da perda no trailer de “Pieces of a Woman”

“Pieces of a Woman”, novo filme da Netflix, estrelado por Vanessa Kirby e Shia LaBeouf em atuações elogiadas pela crítica, ganhou um trailer emocionante nesta terça-feira (18).

Dirigido pelo cineasta húngaro Kornél Mundruczó, o drama acompanha um casal de Boston que acabou de perder o bebê após o nascimento.

Kirby retrata uma jovem de classe média alta chamada Martha, que contrasta com o marido (LaBeouf), um operário chamado Sean. O casal passa por lutas preexistentes, como o trauma de Martha por sua mãe dominadora (Ellen Burstyn), que nunca aprovou o casal; e o vício de Sean em meio à contínua angústia de perder um filho, cujo nascimento parecia ser a única esperança de manter os dois juntos.

Dirigido a partir de um roteiro de Kata Wéber, o filme se concentra nas consequências legais e na carga emocional de uma tragédia em um parto domiciliar fracassado nas mãos de uma parteira confusa, que enfrenta acusações de negligência criminal.

 A história é baseada na experiência pessoal compartilhada de Wéber e Mundruczó.

Confira a prévia:

Martin Scorsese foi um dos produtores executivos do projeto, junto com os produtores. Pelo filme, Kirby ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Veneza.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: