Filmes e Séries Notícias Trailers

Malcolm X, Muhammad Ali, Jim Brown e Sam Cooke se encontram no trailer de ‘One Night in Miami’

O primeiro trailer da estreia na direção de Regina King e um dos favoritos ao Oscar, “One Night in Miami”, ganhou seu primeiro trailer.

Tendo como cenário principal Miami na Flórida, exatamente no dia 25 de fevereiro de 1964, o filme é um relato ficcional de uma noite com as icônicas figuras negras: Muhammad Ali (Eli Goree), Jim Brown (Aldis Hodge), Sam Cooke (Leslie Odom, Jr.) e Malcolm X (Kingsley Ben-Adir), enquanto se reúnem para discutir os direitos civis e a revolução cultural dos anos 1960.

Inspirado por eventos reais, o quarteto de personagens históricos comemora a última vitória de Ali no boxe como o campeão mundial dos pesos pesados ​​e discute o movimento pelos direitos civis liderado por Malcolm X na época.

Regina King's One Night in Miami gets a poster and trailer

O drama histórico de King estreou no Festival de Cinema de Veneza no início deste ano, o primeiro longa de uma mulher negra a estrear em 77 anos de história do festival.

Amazon Studios comprou os direitos mundiais de “One Night in Miami” após uma guerra de lances muito competitiva entre vários estúdios. Nenhum número de vendas foi tornado público, mas dizem que foi uma das maiores vendas de filmes independentes da história.

Confira a prévia:

King pode se tornar a primeira mulher negra a ser nomeada para melhor diretora no Oscar pelo trabalho no longa. 

“One Night in Miami” será lançado nos cinemas dos EUA em 25 de dezembro de 2020 e transmitido no Amazon Prime Video em 15 de janeiro de 2021.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: