Filmes e Séries Notícias

Will Smith ganha especial na Warner Channel

Com três filmes estrelados pelo ator, em sequência, o “Especial Will Smith” será exibido no dia 20 de novembro, a partir das 18h55

Esta novidade vai para os fãs de Will Smith, um dos maiores astros do cinema mundial! No dia 20 de novembro, sexta-feira, a Warner Channel preparou uma maratona com três filmes estrelados pelo ator e quase sete horas de muita adrenalina. A partir das 18h55 e em sequência, o Especial Will Smith começa com Depois da Terra, segue com Hancock, às 20h45, e termina com Os Bad Boys II, às 22h30.

Ator, rapper, produtor cinematográfico, musical e de televisão, Will Smith conta com uma extensa carreira artística e mais de 50 trabalhos como intérprete. Entre os grandes sucessos de bilheteria e crítica, destacam-se a sitcom Um Maluco no Pedaço e os longas Aladdin, À Procura da Felicidade, Ali e MIB – Homens de Preto. No seu currículo, ainda estão indicações em prêmios como o Oscar, Grammy Awards e People’s Choice Awards.

Confira a programação completa do “Especial Will Smith”:

18h55: Depois da Terra

Por que Will Smith considera "Depois da Terra" o maior fracasso da sua  carreira

Divulgação/Sony Pictures

Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S’krell, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige (Jaden Smith) seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S’krell que havia sido capturado está à solta na selva.

20h45: Hancock

Hancock: Guide To Being A Hero – The Exiles Network

Divulgação/Sony Pictures

Hancock (Will Smith) é um super-herói com uma má reputação, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

22h30: Os Bad Boys II

Bad Boys II com Martin Lawrence e Will Smith chegou hoje à Netflix

Divulgação/Columbia Pictures

Os policiais especializados em narcóticos Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Bennett (Martin Lawrence) encaram a missão de investigar o tráfico de ecstasy em Miami. A busca dos dois os leva a um perigoso chefão, cujo plano de controlar o tráfico de drogas na cidade deu início a uma guerra no submundo. Enquanto isso, as coisas esquentam entre Mike e Syd (Gabrielle Union), a irmã de Marcus.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: