Filmes e Séries Listas

O que assistir na Disney Plus? Além do óbvio

A plataforma Disney Plus chegou oficialmente hoje (17) ao Brasil, junto com ela, um catálogo quase infinito com conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Mas além do títulos que já esperamos encontrar na plataforma, algumas produções originais são exclusivas do streaming e valem nosso tempo.

Confira agora nossa lista com as principais produções originais da Disney Plus, já disponíveis na plataforma:

Hamilton (Musical)

Hamilton: An American Musical é uma produção da Broadway sobre a vida do pai-fundador americano Alexander Hamilton, de música, letra e livro criados por Lin-Manuel Miranda. O espetáculo, inspirado pela biografia de 2004 “Alexander Hamilton” do historiador Ron Chernow, alcançou aclamação da crítica e sucesso de bilheteria e chegou com exclusividade na Disney Plus.

O Diário de Uma Futura Presidente

Diário de uma Futura Presidente acompanha a rotina de Elena, uma menina cubano-americana que, aos 12 anos, sonha em se tornar a primeira presidente mulher dos Estados Unidos. Mas enquanto isso, ela precisa lidar com as pressões normais da adolescência, vivendo junto com a mãe e o irmão.

Phineas e Ferb, o Filme: Candace Contra o Universo

Candance está finalmente vivendo a vida dos seus sonhos: um dia a dia sem as confusões causadas por seus irmãos, Phineas e Ferb, ou sequer sua presença. Porém, mal sabe ela que essa utopia é resultado da abdução de uma raça alienígena de um planeta distante. Phineas e Ferb precisarão desenvolver um plano para resgatá-la.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

Desde o dia em que chegou a tranquila Mica High, em uma explosão de cor e som, Stargirl atrai a atenção de todos a seu redor, inclusive o coração de Leo (Charlie Plummer), que lhe é capturado apenas por um sorriso. Porém, a fascinação não durará para sempre.

Free Solo

Alex Honnold, o escalador solo mais bem-sucedido do mundo, se prepara mentalmente e fisicamente para sua aventura mais ousada: escalar El Capitán, o paredão de 975 metros em Yosemite, sem cordas ou equipamento de proteção. Se ele conseguir, será o maior paredão que ele, ou outra pessoa, já escalou sem nenhum tipo de equipamento.

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais segue a vida de Sam (Peyton Elizabeth Lee), uma princesa rebelde segunda na linha de sucessão do trono de Ilíria. Quando o desinteresse de Sam pela vida real chega ao limite, ela descobre que tem superpoderes e pertence a uma antiga sociedade secreta que tem a missão de manter a paz no reino. O longa segue as aventuras de Sam em seu programa de treinamento ultrassecreto com a finalidade de salvar o mundo.

Garfinho Pergunta

Recém-criado por Bonnie, que o fez na aula de artes da escola, Garfinho (Tony Hale) está se esforçando para conhecer o mundo, tão novo e repleto de detalhes. A cada episódio, ele busca uma resposta para uma pergunta específica, como o que é o dinheiro, o tempo, a amizade, o amor e até mesmo o queijo.

Black is King

Black is King é o álbum visual de Beyoncé na plataforma com as canções do álbum The Lion King: The Gift, cujas faixas foram inspiradas no clássico da Disney, O Rei Leão.

High School Musical: O Musical: A Série

Um grupo de alunos da East High encena uma apresentação de “High School Musical” para a produção do teatro de inverno, e aprendem rapidamente que pode haver tanto drama na vida real quanto na ficção.

O Mandaloriano

A história segue um caçador de recompensas mandaloriano independente “nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando formas de fazer melhorias em sua armadura, até que em uma missão ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda.

A Dama e o Vagabundo

A inesquecível história do malandro e irônico vira-lata Vagabundo e da cachorrinha de raça Dama transformou-se em uma referência romântica para as gerações de fãs que a assistiram. A chegada de um bebê faz com que Dama seja entregue aos cuidados de Tia Sarah e sofra muito com sua nova situação.

Noelle

A filha do Papai Noel é cheia de espírito de natalino e adora as festas de final de ano, mas desejava ter um papel mais “importante” na família, assim como seu amado irmão Nick, que este ano assumirá o lugar do pai. Quando Nick está prestes a desmoronar — como um bolo de biscoito de gengibre — com toda a pressão do trabalho, Noelle sugere que ele faça uma pausa e tire um tempo para se acalmar… mas quando ele não retorna, Noelle precisa encontrar seu irmão e trazê-lo de volta a tempo de salvar o Natal.

Togo

Baseado em factos verídicos e sob a asa da Disney Plus, Togo conta a inimaginável história de um cão de trenó e do seu dono, Leonhard Seppala (Willem Dafoe). … Acompanhado do seu cão, Togo, e da sua matilha, aventuram-se numa corrida por um soro capaz de curar uma epidemia que afeta a população de Nome, em 1925.

Clouds

Clouds é baseado no livro “Fly a Little Higher”, de Laura Sobiech. É a história de Zach Sobiech (Fin Argus), um adolescente diagnosticado com uma forma rara de câncer no osso, buscando uma maneira de inspirar outras pessoas enquanto luta com o pouco tempo de vida que lhe resta.

BÔNUS:

Mulan – estreia 05/12

Mulan, uma jovem chinesa que não se encaixa na sociedade, teme que seu pai, um homem doente, seja convocado para lutar na guerra que se aproxima. A garota então se disfarça de homem e assume o posto de seu pai no exército chinês. Acompanhada por seu dragão Mushu, Mulan parte para a linha de batalha, faz amizade com os outros soldados e usa sua inteligência para ajudar a combater a invasão dos hunos enquanto luta para esconder sua verdadeira identidade.

WandaVision – estreia 15/01

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio, começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: