Filmes e Séries Notícias

Nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III” será lançada nos cinemas e plataformas digitais

Nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III’, inspirada no best seller de Mario Puzo, comemora seu 30º aniversário e chega a cinemas selecionados no dia 03/12 e plataformas digitais no dia 8/12

A Paramount Pictures anunciou hoje o trailer e o cartaz da nova edição do último filme da trilogia épica ‘O Poderoso Chefão’, de Francis Ford Coppola, intitulada ‘O PODEROSO CHEFÃO DE MARIO PUZO – DESFECHO: A MORTE DE MICHAEL CORLEONE’, baseada no best seller de Mario Puzo.

O estúdio também traz a notícia para deixar todos os fãs entusiasmados: o filme será lançado na tela grande no dia 3 de dezembro em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro.

Esta nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III’ atinge a visão original do diretor Coppola e do roteirista Puzo para o final, que foi meticulosamente restaurada para uma melhor apresentação do último capítulo da saga dos Corleone, que é legitimamente vista como uma das maiores da história do cinema. 

“’O PODEROSO CHEFÃO DE MARIO PUZO – DESFECHO: A MORTE DE MICHAEL CORLEONE’ é um reconhecimento do título de Mario, e também meu preferido, que retrata nossas intenções originais para o que se tornou ‘O Poderoso Chefão: Parte III'”, disse Coppola“Para esta versão, reorganizei cenas tomadas e combinações musicais. Com essas mudanças, mais a filmagem e o som restaurados, esta é, para mim, uma conclusão mais apropriada para ‘O Poderoso Chefão’ e ‘O Poderoso Chefão: Parte II’ e estou grato a Jim Gianopulos e à Paramount por me permitirem revisitá-la”.

‘O Poderoso Chefão: Parte III’ foi nomeado em sete categorias do Oscar®, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Diretor*. O filme segue Michael Corleone (Al Pacino), agora na década de 60, enquanto ele procura libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado para seu império.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: