Filmes e Séries Notícias

Lilo & Stitch vai ganhar versão live-action com diretor de Podres de Ricos

O universo de “Lilo & Stitch” está se expandindo, isso porque Jon M. Chu está em negociações para dirigir a próxima adaptação live-action da Disney. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A Disney ainda não anunciou se o filme será lançado nos cinemas ou no Disney Plus, o serviço de streaming por assinatura do estúdio. Além disso “Lilo & Stitch” não tem nenhum roteirista ou membro do elenco definido ainda.

Dan Lin e Jonathan Eirich da Rideback, a empresa que recentemente apoiou o remake de “Aladdin” da Disney, estão produzindo o filme, com o executivo da Rideback, Ryan Halprin, atuando como produtor executivo.

O filme original, escrito e dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois, foi lançado em 2002. A animação familiar segue uma garota havaiana de 6 anos Lilo e sua irmã adolescente Nani, que adotam uma criatura extraterrestre azul apelidada de Stitch. O filme popularizou a música “Hawaiian Roller Coaster Ride” e familiarizou o público com o conceito de ohana, que significa família – e família significa que ninguém é deixado para trás ou esquecido.

Vários desenhos animados favoritos da Disney ganharam uma versão live-action nos últimos anos, como “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin”, “Mulan” e “Dumbo”.

Um remake de “A Pequena Sereia” também está em andamento, com a cantora Halle Bailey interpretando Ariel e Melissa McCarthy interpretando a malvada Ursula.

Chu é mais conhecido por dirigir o grande sucesso de bilheteria de 2018, “Podres de Rico”, o primeiro filme de Hollywood em 25 anos a apresentar um elenco predominantemente asiático e asiático-americano.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: