Música Notícias

The Weeknd será a atração do halftime show do Super Bowl 2021

The Weeknd, a estrela pop canadense, foi escolhido para fazer o show do intervalo do Super Bowl na Flórida, em fevereiro. Uma apresentação muito aguardada mas que pode enfrentar desafios devido às restrições da pandemia.

A notícia foi dada pelo próprio cantor em suas redes sociais.

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo jogando no Super Bowl, e só podemos sonhar em estar nessa posição”, disse o cantor em um comunicado. “Estou emocionado, honrado e em êxtase por ser o centro desse palco infame este ano.”

A escolha de trazer o cantor de 30 anos como atração principal da NFL vem com a intenção de atrair um público mais amplo, saindo da sequência de bandas de rock clássico dominadas por músicos brancos e indo para artistas com são populares entre os fãs mais jovens e pessoas de cor.

The Weeknd teve cinco sucessos em primeiro lugar, incluindo “Can’t Feel My Face”, em parte pelo gênio pop sueco Max Martin, e “Starboy”, criada com Daft Punk, uma dupla francesa de dance-rock.

A NFL adiou a data do Super Bowl para em 7 de fevereiro, por causa da pandemia. No mês passado, a liga disse que era provável que apenas cerca de 20 por cento dos assentos no Estádio Raymond James estivessem ocupados.

Confira o anúncio oficial:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: