Filmes e Séries Notícias

‘O Escorpião Rei’ ganhará reboot produzido por Dwayne Johnson

O filme “O Escorpião Rei”, personagem apresentado em O Retorno da Múmia e que ganhou seu próprio filme em 2002, ganhará um reboot.

A Universal desenvolve agora uma nova versão do longa junto com  Dwayne “The Rock” Johnson, que viveu o personagem nas telonas. A chance do ator fazer uma pontinha no filme é grande também.

“’ O Escorpião Rei’ foi meu primeiro papel na tela de cinema e estou honrado e animado por reimaginar e entregar esta mitologia legal para uma geração totalmente nova”, disse Johnson em um comunicado. Eu não teria tido a carreira que tenho sorte de ter se não fosse por ‘O Escorpião Rei’ e estou emocionado que nós da Seven Bucks Productions possamos ajudar a criar essas mesmas oportunidades para outros atores que trabalham duro hoje.”

Johnson estrelou o filme de ação de sucesso de 2002 como o guerreiro titular (também conhecido como Mathyaus). O filme estreou no topo das bilheterias, arrecadando $ 178 milhões em todo o mundo e dando início a uma lucrativa carreira cinematográfica para Johnson.

O longa terá roteiro de Jonathan Herman, que escreveu Straight Outta Compton.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: