Música Notícias

SAIU! Confira a lista completa de performances do Grammy Latino 2020

A cerimônia da 21° edição do Grammy Latino está marcada para o dia 19 de novembro. A transmissão será produzida de várias partes do mundo, com sede em Miami.

O novo formato é por conta da pandemia do coronavírus e da recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar aglomerações.

A cerimônia deste ano tem como tema “A Música Nos Humaniza”. Haverá tributos também a Julio Iglesias (cantado por Natalia Jiménez e Carlos Rivera), a Juan Luis Guerra (cantado por Leslie Grace e Prince Royce), a Héctor Lavoe (cantado por Rauw Alejandro, Ivy Queen, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner e Jesús Navarro) e Pedro Infante (cantado pela neta Lupita Infante, com Mariachi Sol De México De José Hernández), além do tributo ao Roberto Carlos na voz do colombiano Juanes.

A lista de performances confirmadas inclui Jauw Alejandro, J Balvin, Camilo, Lupita Infante, Juanes, Mariachi Sol De México De José Hernández, Ricky Martin com Carla Morrison, José Luis Perales e Prince Royce. 

Entre os brasileiros indicados, estão Anitta, Anavitória, As Baías, Melim, Vitor Kley, Emicida, Elza Soares, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, entre outros. Os artistas mais indicados ao Grammy Latino neste ano são J Balvin, Bad Bunny e Ozuna. J Balvin recebeu 13 nomeações. Bad Bunny, 12. Ozuna, oito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: