Filmes e Séries Notícias

Audiobook de “Hair Love”, curta vencedor do Oscar, será narrado por Blue Ivy

A filha de Beyoncé e Jay-Z narrará o áudiobook de “Hair Love”, baseado no curta-metragem de Matthew A. Cherry, vencedor do Oscar. 

A notícia foi dada nas redes sociais do autor com um clipe de quatro minutos do projeto. O conto fala sobre um pai afro-americano tentando pentear sua filha pela primeira vez e levou a estatueta de Melhor Curta-Metragem desse ano. Em maio passado foi lançado como livro infantil ilustrado por Vashi Harrison. 

Também será desenvolvido um programa de TV animado na HBO Max chamado “Young Love”, inspirado no curta.

O principal crítico de cinema da Variety, Peter Debruge, elogiou “Hair Love” quando foi lançado e o classificou como uma forma de aumentar o orgulho e a compreensão. “Cherry imagina uma maneira instantaneamente envolvente de desemaranhar e potencialmente remodelar uma série de estereótipos afro-americanos”, escreveu Debruge.

Blue Ivy, de 8 anos, já tem feitos louváveis em seu currículo. Ela já ganhou o prêmio BET Her em 2020 pela música “Brown Skin Girl”, tornando-se a mais jovem a receber esse prêmio. Também ganhou o NAACP Image Award pelo mesmo single, que é colaboração da mãe com WizKid e SAINt JHN. 

Além disso, Blue também apareceu no álbum visual de Beyoncé, o “Black Is King”, que estreou no Disney+ em julho. Dependendo de seu desempenho no audiobook, Blue ainda tem chance de disputar uma indicação ao Grammy, na categoria “Palavra Falada (Spoken Word).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: