Música Notícias

Grammy | Live marcada para anunciar nomeados à edição de 2021

Brasileiros como Pabllo Vittar, Emicida, Anitta, Elza Soares e Anavitória constam na lista.

O Grammy Awards, que é a maior premiação de música, vai anunciar os indicados da próxima edição no dia 24 de novembro. Para isso, a academia tem preparado um evento especial! Ao mesmo tempo, será liberada na internet a lista com as 84 categorias, com grande abrangência de estilos musicais.

Grammy marca live para anunciar nomeados - POPline

Essa live acontecerá às 13h (horário de Brasília) do dia 24 de novembro, que cai numa terça-feira. O presidente da Recording Acadamy, Harvey Mason Jr., vai comandar a live junto com vencedores das edições passadas e nomeados, cada um aparecendo de forma remota. Em anos anteriores, já foram feitos shows para o anúncio, mas por conta da pandemia do covid-19 isso não vai ser possível.

O Grammy 2021 vai acontecer no dia 31 de janeiro. Inclusive, o site oficial da premiação garante que a edição vai acontecer de qualquer forma, “tendo vacina da covid-19, ou não”. Dependendo do cenário, essa será outra premiação com formato diferente, sem plateia, assim como foi o último MTV Video Music Awards (VMA) e o Billboard Music Awards (BBMA).

Para a principal categoria, Álbum do Ano, alguns nomes já estão entre os mais cotados. Nomes como The Weeknd, Harry Styles, Dua Lipa e Billie Eilish aparecem repetidas vezes como fortes candidatos a nomeações. Lady Gaga, Beyoncé, Selena Gomez, Doja Cat e Megan Thee Stallion também aparecem com chances de indicações nas categorias principais.

Dunkirk' Harry Styles Is Back and Fans Can't Handle it | Billboard

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: