Filmes e Séries Notícias

A Família Addams vai ganhar série produzida por Tim Burton

Além de produtor executivo da série, o cineasta também pretende dirigir os episódios

A Família Addams vai ganhar uma série, e com ninguém mais ninguém menos que Tim Burton no comando. De acordo com o Deadline , o veterano cineasta gótico está indo para a televisão pela primeira vez para uma nova adaptação live-action da família mais assustadora da América.

A produção será financiada pelo estúdio MGM TV, que detém os direitos da franquia, o objetivo da empresa agora, é buscar uma emissora ou streaming para exibir a série. Ainda segundo o Deadline, a Netflix é uma das mais interessadas.

Os desenvolvedores/produtores executivos de Smallville , Alfred Gough e Miles Millar, serão os escritores principais do programa e também servirão como showrunners junto com Burton.

Embora não tenha sido confirmado, as fontes dizem que a série mostrará a famosa família nos tempos atuais.

O conto da Família Addams , criada pelo cartunista americano Charles Addams em 1938, teve uma série de adaptações ao longo dos anos, incluindo duas séries de TV; uma franquia de filmes estrelada por Raul Julia, Anjelica Huston e Christopher Lloyd; e, mais recentemente, um filme de animação da MGM com a sequência confirmada para 2021.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: