Filmes e Séries Notícias

Jared Leto retornará como Coringa na Liga da Justiça de Zack Snyder

Jared Leto voltará a interpretar o Coringa na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Segundo o The Hollywood Reporter, que noticiou em primeira mão, Jared Leto interpretará sua versão do Coringa, que apareceu pela primeira vez em Esquadrão Suicida em 2016, nas gravações adicionais de Snyder Cut que será dividido em quatro episódios na HBO Max.

Então, como o Coringa de Jared Leto vai ser introduzido na Liga da Justiça de Zack Snyder? Por enquanto, isso é difícil de dizer, embora isso signifique que o universo da Liga da Justiça agora terá uma conexão mais próxima com Esquadrão Suicida. 

Vimos Batman algumas vezes em Esquadrão Suicida, incluindo quando ele perseguiu Coringa e Harley Quinn pelas ruas de Gotham City, mas os respectivos personagens de Leto e Ben Affleck nunca compartilharam o tempo de tela. Talvez Coringa aparecendo em Snyder Cut finalmente mude isso.

Zack Snyder deixou a produção do filme Liga da Justiça antes de ser concluído devido a uma tragédia pessoal. Depois que uma versão do filme, concluída por Joss Whedon, foi lançada com críticas regulares, os fãs começaram a pedir à Warner Bros. para lançar a versão original do filme de Snyder.

Esse pedido foi respondido no início deste ano, quando a Warner Bros. anunciou que a Liga da Justiça de Zack Snyder seria lançada como exclusiva da HBO Max em 2021.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: