Filmes e Séries Listas

Bridgerton | Conheça a nova série da Netflix que promete ser sucesso

A adaptação da famosa série de livros ‘Os Bridgertons’ ganhou data de estreia e primeiras imagens

Nesta quinta-feira (15), a Netflix confirmou a data de lançamento de Bridgerton, junto com as primeiras imagens da série.

A adaptação da saga de romances de Julian Quinn, será produzida por Chris Van Dusen, da produtora Shondaland – responsável por grandes sucessos como Grey’s Anatomy.

A produção marca o primeiro projeto, resultado da parceria de Shonda com o serviço de streaming. Em 2017, a roteirista assinou um contrato com a Netflix que prevê a criação de oito séries.

Conheça um pouco mais sobre essa série que tem dado o que falar:

Uma família rica e problemática

O drama de oito episódios, com duração de uma hora, é ambientado na alta sociedade luxuosa de Regency London no século 19, e acompanha a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos unidos.

A 1ª temporada será baseada em grande parte no primeiro livro de Quinn, ‘O Duque e Eu’, com foco em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a mais velha dentre os irmãos que precisa arranjar um bom partido para se casar.

Uma Noviça Rebelde entre nós

Bridgerton | Conheça a nova série da Netflix que promete ser sucesso

A primeira integrante confirmada do elenco foi a veterana Julie Andrews, vencedora do Oscar de 83 anos e lenda viva de filmes como Mary Poppins, Noviça Rebelde e O Diário da Princesa.

Andrews será a voz de Lady Whistledown, uma narradora pouco tradicional, que será uma espécie de fofoqueira anônima da alta sociedade de Londres.

O elenco, no entanto, é pouco conhecido do público, mas isso não é problema para a produtora Shondaland que já é conhecida por investir em talentos novos em suas produções.

Sucesso antes de sair do papel

Desde o anúncio oficial da adaptação pela Netflix, em 2018, os fãs da série de livros têm movimentado as redes sociais em busca de informações sobre a produção, que teve as gravações afetadas por conta da pandemia da covid-19.

Depois que a plataforma soltou a data oficial do lançamento da série, Bridgerton virou trending topics twitter e um dos assuntos mais comentados em toda a internet.

A saga tem oito livros, um para cada irmão, por isso é possível que – dependendo da audiência – mais temporadas sejam confirmadas futuramente.

Bridgerton | Conheça a nova série da Netflix que promete ser sucesso

Se a adaptação for fiel aos livros o sucesso é garantido, pelo menos essa é a expectativa dos fãs.

‘Bridgerton’ chega na Netflix em 25 de dezembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: