Michael B. Jordan e Reginald Hudlin se juntam no projeto de longa-metragem como produtores.
No dia 16 de outubro, o site The Hollywood reporter, publicou que a empresa de Jordan, a Outlier Society, se juntará a Reginald Hudlin e no projeto de longa-metragem de Super Choque, que foi revelado pela primeira vez durante no evento DC FanDome em agosto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/J/E/pxVOE2RKqjcAWCmhL93w/super-choque.jpg?resize=750%2C422&ssl=1)
“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso ”, disse Jordan em uma declaração ao The Hollywood Reporter. “A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.”
Outlier estará no centro criativo do filme e para Jordan, um fã de quadrinhos, esta é uma oportunidade não apenas para a construção de um mundo, mas para estar diretamente envolvido na construção de franquias. Se o primeiro filme fizer sucesso, uma franquia enorme pode nascer.
O herói Super Choque foi criado em 1993 nos quadrinhos da Milestone, uma editora extinta fundada por roteiristas e artistas negros. Entre 2000 e 2004, o personagem protagonizou uma série animada de sucesso, que motivou sua inclusão ao universo das HQs da DC em 2008.