Filmes e Séries Notícias

Super Choque | Live-Action será produzido por Michael B. Jordan

Michael B. Jordan e Reginald Hudlin se juntam no projeto de longa-metragem como produtores.

No dia 16 de outubro, o site The Hollywood reporter, publicou que a empresa de Jordan, a Outlier Society, se juntará a Reginald Hudlin e no projeto de longa-metragem de Super Choque, que foi revelado pela primeira vez durante no evento DC FanDome em agosto. 

Cena de 'Super Choque' — Foto: Divulgação

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso ”, disse Jordan em uma declaração ao The Hollywood Reporter. “A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.”

Outlier estará no centro criativo do filme e para Jordan, um fã de quadrinhos, esta é uma oportunidade não apenas para a construção de um mundo, mas para estar diretamente envolvido na construção de franquias. Se o primeiro filme fizer sucesso, uma franquia enorme pode nascer.

O herói Super Choque foi criado em 1993 nos quadrinhos da Milestone, uma editora extinta fundada por roteiristas e artistas negros. Entre 2000 e 2004, o personagem protagonizou uma série animada de sucesso, que motivou sua inclusão ao universo das HQs da DC em 2008.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: