Filmes e Séries

Joaquin Phoenix será Napoleão Bonaparte em novo filme de Ridley Scott

Joaquin Phoenix está se juntando novamente com o diretor de Gladiador, Ridley Scott para “Kitbag”, um drama histórico épico sobre a vida de Napoleão Bonaparte.

Phoenix vai estrelar como o comandante da Revolução Francesa que se torna o imperador francês. O título do filme vem do ditado: “There is a general’s staff hidden in every soldier’s kitbag.” (“Há um pessoal de general escondido na mochila de cada soldado”)

Segundo o site Deadline: ‘Kitbag’ é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável escalada para imperador, vista através do prisma de sua relação viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um verdadeiro amor, Josephine. A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, ambição implacável e mente estratégica surpreendente como um extraordinário líder militar e visionário de guerra’

Ridley Scott Joaquin Phoenix Napoleon In Kitbag Wraps The Last Duel –  Deadline

 O roteiro de “Kitbag” está sendo escrito pelo colaborador de Scott, David Scarpa. O filme será produzido por Scott e Kevin Walsh para Scott Free. A 20th Century Studios está por trás do projeto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: