Filmes e Séries games Notícias

Resident Evil | Reebot traz Kaya Scodelario e Robbie Amell no elenco

O filme está planejado pra lançar nos cinemas em 2021

 O elenco do reboot parece ter sido finalmente fechado. Johannes Roberts, diretor e roteirista do projeto, promete trazer uma história de “origem oficial” que será bem fiel ao jogo, se passando em Racoon City no ano de 1998. 

De acordo com site Legião dos Heróis, que, por sua vez, cita o o Deadline, Kaya Scodelario (“Maze Runner”) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga”) viverá Jill Valentine; Robbie Amell (“Upload”) fará as vezes de Chris Redfield; e Tom Hopper (“The Umbrella Academy”), de Albert Wesker.

“Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje”, disse o roteirista do longa. 

Recentemente, a Netflix anunciou uma série live-action de Resident Evil, que ganhará uma temporada com oito episódios na plataforma.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: